segunda-feira, 31 de março de 2014

PSP- O melhor portátil para se ter ?

O PSP sistema portátil da sony, além de ser um ótimo console tem outras vantagens como por ex:emuladores, saída componente para tv, multimídia e etc. Na minha opinião em questão de jogos e outros afins ele ganha de lavada do Nintendo DS, devido ele ter um hardware bem mais potente, tela maior e até mesmo emular SNES,GBA,PS1 e outros... Sem contar que ele tem serviços de streaming,PSN que possibilita jogar seus games online e uma lista enorme de aplicativos e Homebrews ,então ai fica dica se você pretende comprar um portátil desse ainda, mesmo ele estando ultrapassado, ele ainda terá muitas funções que irão te agradar mesmo sendo de uma geração antiga de portáteis!

2 comentários:

  1. ninguem menciona a nintendo, eu tenho um nintendo 3DS, mas antes comprar ele pesquisei muito sobre portáteis mas não me interessei pelo psp ou psp vita um a reputação da sony e fazer consoles portáteis e a outra a qualidade e quantidade dos preços dos jogos e também o preço dos jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baugetti, nesse caso eu mencionei o psp como o melhor portátil da geração passada, pq na atual o psvita perde em questão de jogos para o 3ds, é só parar para olhar no 3ds temos Mario, pokemon X e Y, Zelda e outras franquias fodas da nintendo, enquanto o psvita não tem grandes lançamentos além do killzone :/

      Excluir