terça-feira, 1 de abril de 2014

Nintendo DS vale ou não a pena comprar ?


O nintendo DS ele vale a pena mas por questão de jogos da nintendo por ex: Pokemon, zelda, Donkey kong entre outros, porquê ele não tem games tão "hardcores" e eu digo boa parte dos jogos do DS são enjoativos e casuais... ai depende de que tipo de jogador você é, no meu caso eu enjoei de quase todos os jogos deles, são alguns que salvam e etc... mas também temos que contar que ele tem vários clássicos também como Chrono trigger, final fantasy iv e alguns da franquia kingdom hearts entre outros... e eu acho que o fato do ds não ter tantos jogos legais com mais recursos gráficos, foi por culpa da nintendo ou alguns desenvolvedores porquê ele roda gráficos de uma forma linda como por ex: Super mario 64, Ninja Gaiden Dragon Sword, todos os Kingdom Hearts, Star Fox e outros games do qual não me recordo agora hehe, temos que lembrar que ele tem vários jogos interativos que utilizam todos os recursos como : microfone, touchscreen, mas boa parte são jogos casuais como os "rock bands" da vida(é o que mais tem para ds é jogo desse estilo kkk) ou jogos como nintendo dogs, cooking mama... e é isso se tiverem alguma duvida comentem, brevemente vou postar as diferenças entre o DS e o DSI, e espero que tenham gostado FUI!

Um comentário: